Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 10 a 16 de julho

Confira as previsões para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 jul 2017, 19h37

Com a Lua Minguante no sábado (16) e Sol oposição a Plutão, a semana convida à reflexão sobre o modo como agimos e fazemos nossas escolhas. Se formos movidos apenas pelas emoções, tomaremos decisões que podem resolver alguns problemas em curto prazo e criar outros maiores para o futuro. A sabedoria manda respirar fundo e tentar temperar sentimento e razão para obter o melhor resultado.

Frase da semana: “O silêncio é a melhor resposta para muitas perguntas; o sorriso é sempre a melhor reação para qualquer situação”. Anônimo na web

Áries – Suas observações podem ser óbvias e claras para você. Mas podem ter um grande impacto sobre outras pessoas que nunca olharam a vida pelo mesmo ângulo. A semana exige um pouco de cuidado na comunicação para que não existam interpretações equivocadas. Aproveite e cuide do seu jardim, arrume seu quarto e coloque ordem na agenda.

Touro – Para entender o pensamento e a opinião de outra pessoa, é preciso se colocar no lugar dela. Ela teve outra origem, outras experiências, outras perdas e ganhos. Não é tarefa fácil, mas o resultado é a compreensão verdadeira, que aceita que possam existir pensamentos e ideais bem diferentes e que precisam ser respeitados.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Boa fase para o coração. Um diálogo aberto é sempre o melhor caminho para conhecer a pessoa amada. Nas amizades, a receita é a mesma. Para ter um vínculo positivo não precisa agir, pensar e falar do mesmo modo. A diversidade torna a vida mais rica e estimulante. Aprendemos mais com aqueles que são muito diferentes de nós.

Câncer – Examine seus pensamentos carregados de medo ou de inseguranças. Onde será que você aprendeu a pensar dessa maneira? É possível que descubra que vem imitando amigos ou parentes e se deixando impregnar pelo jeito de eles olharem para o mundo. Por isso mesmo, é hora de varrer toda a negatividade para o lixo definitivamente.

Leão – Faça uma limpeza no armário e doe agasalhos para quem precisa e passa frio. É uma boa semana para renovar tudo o que for preciso: a decoração, a alimentação, as amizades! Pinte de outra cor, coloque outro tempero e procure fazer novos amigos que tragam conversas mais estimulantes sobre novos temas.

Continua após a publicidade

Virgem – Seu olhar é minucioso e isso ajuda em muitos momentos da vida profissional. Mas pode deixar de perceber a floresta porque enxerga apenas a árvore. Leituras, palestras e vídeos convidam a ampliar sua percepção. Vão ajudar a entender melhor os relacionamentos e os diferentes contextos de sua vida, mostrando acolhimento e compreensão.

Libra – Não é possível agradar todo mundo. Procure agradar a si mesmo e, assim, as pessoas saberão respeitar o seu modo de ser. A dificuldade em frustrar os amigos acaba gerando confusão e você não sabe como agir. Ser um bom amigo não significa ter que concordar em tudo com o que o outro diz ou pensa.

Escorpião – Se não conseguir estabelecer prioridades, vai acabar perdendo tempo com o que não é tão importante para esse momento. Em épocas de crise, o dinheiro deve ser empregado com sabedoria. Adie algumas compras e faça investimentos que tragam um retorno positivo imediato. Se conseguir fazer o dinheiro sobrar, não pense duas vezes: é hora de poupar!

Continua após a publicidade

Sagitário – Reflita sem pressa em agir. A vida faz solicitações diferentes e é preciso tomar fôlego, adiando decisões. Sua firmeza diante dos desafios é conseqüência da intuição e de uma visão positiva da realidade, o que ajuda a evitar erros. Bom momento para avaliar se deseja continuar morando na mesma casa ou cidade por muito tempo. Pense sobre isso!

Capricórnio – Ser obstinado é uma virtude. Mas ser teimoso significa que pode mostrar uma rigidez que trará problemas em algumas situações e perderá a razão. Tente ser mais flexível e tenha experiências que nunca teve antes. Não existe mestre maior do que a prática da vida: descubra dons, supere limitações e ocupe novos espaços no mundo!

Aquário – Se estiver tenso a respeito de decisões e situações que terá que enfrentar, procure modificar essa postura. Tente recuperar a espontaneidade e lidar com os problemas de modo confiante. Não há desafio sem solução. Passeie, veja as vitrines, leia um livro, converse com um amigo sobre outros temas e verá que se sairá muito melhor mostrando tranquilidade.

Continua após a publicidade

Peixes – Nem sempre temos certeza se estamos dando o passo certo. Mas somos guiados pela intuição ou seguimos orientações mais racionais. Só a experiência concreta vai nos mostrar se erramos ou acertamos nas escolhas. Errar, aprender e poder corrigir será sempre melhor do que não agir, perdendo tempo demais com pensamentos que se embaralham e nos confundem.

Contato para consultas: andreia@andreimodesto.com

Quer me seguir na web? Anote:

https://www.astrodestino.com.br

https://www.facebook.com/AstroDestino

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.