Horóscopo da semana: de 20 a 26 de fevereiro

Confira as previsões a partir da segunda (20)

Lua Nova em Peixes no dia 26, Mercúrio em Peixes e aspectos tensos enviados para Vênus e Marte. Semana de renovação profunda, limpeza de emoções negativas, motivação para ideias superiores. Às vésperas do Carnaval, os astros pedem comedimento, reflexão e alguns momentos de introspecção para avaliação das experiências vividas até agora.

Frase da semana:Quando o clima esquentar, mantenha a cabeça fria; quando o clima esfriar, mantenha o coração quente.” Ajahn Brahm

Áries – A vida oferece sempre muitas possibilidades. Isso não significa que todas elas sejam uma boa escolha para você. Evite se comprometer com projetos dos quais entenda muito pouco. É melhor estudar o assunto e aguardar para que tenha segurança sobre o melhor caminho.

Touro – Se tiver dificuldades em falar sobre seus sentimentos, as mágoas e a tensão poderão se acumular durante muito tempo. É melhor dialogar e fazer com que todas as pessoas saibam o que você realmente pensa e sente. Desse modo, evitará enganos e decepções de todos os lados.

Gêmeos – Estará mais intuitivo e receptivo às energias ao seu redor. Fase criativa e positiva para o trabalho, boas ideias e motivação para se desenvolver. Mas poderá absorver problemas de outras pessoas e ficar confuso sobre seus sentimentos. Ajude os amigos sem se prejudicar.

Câncer – Fase de mudanças profundas. Evite falar demais ou gastar energia em atividades que já perderam o sentido para você. Avalie o que está sentindo, pois poderá tomar decisões que marcarão sua vida. Será mais solicitado por parentes e amigos que lhe querem muito bem.

Leão – Fase intensa em todas as áreas da vida. Chance de melhora financeira e definição na vida a dois. Projetos com a pessoa amada de aumento de família ou compra de nova casa. A vaidade ajuda a se gostar na frente do espelho. Continue com a ginástica, a dieta e o bom humor!

Virgem – Estudar nunca é demais. Pode ser o novo idioma ou outro conhecimento útil no trabalho. Se tiver interesse, procure cursos que ajudem no desenvolvimento pessoal como meditação. Não descuide do corpo: participe de grupos para pedalar ou correr no fim de semana.

Libra – Desafios nos relacionamentos. Descobrirá que algumas pessoas são competitivas por natureza. Conquistou segurança nos últimos tempos e não se deixa abater. Consegue se impor e ainda atrai a admiração e o afeto de muitas outras pessoas que torcem por você e estão sempre ao seu lado.

Escorpião – Problemas no cotidiano de trabalho não comprometem seu reconhecimento no mercado em que atua. Observe e seja crítico com você mesmo: quais os pontos que pode melhorar ainda mais? Tenha metas definidas de futuro e não perca o controle sobre o que lhe acontece.

Sagitário – O signo do futuro faz um movimento para trás. É momento de refletir sobre o passado – para compreender melhor o presente e construir um futuro mais feliz. Poderá decidir sobre mudar de residência ou ter um espaço no campo ou na praia para relaxar das tensões e do estresse.

Capricórnio – Não se endivide e não empreste dinheiro. Tente continuar sendo uma pessoa controlada com as finanças. É importante sentir-se confiante no seu modo de ser. Precisar ter mais amigos, boas companhias para passar horas a fio trocando ideias e se liberando das preocupações.

Aquário – Na vida a dois, seja dedicado à pessoa amada. Se tiver filhos, procure dar mais atenção a eles. A semana é um convite para estreitar os relacionamentos familiares e íntimos. Continuará tendo muitos amigos, mas sabe que outros vínculos são transitórios e superficiais.

Peixes – Semana de transformações. Conquiste autoestima, coloque-se no mundo sem medo de receber críticas. Timidez deve ser algo do passado. Realize algum projeto ou desejo antigo para comemorar a nova fase de vida. Comprometa-se a trazer a alegria para o seu dia a dia sem medo de ser feliz!

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

 

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s