Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 19 a 25 de junho

Confira as previsões para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 jun 2017, 13h48 - Publicado em 15 jun 2017, 13h46

O Sol ingressa no signo de Câncer abrindo um novo ciclo astrológico no dia 21, às 1h24. Dia 23, Lua Nova em Câncer, outro símbolo de renovação. É um novo ciclo no qual devemos aprender a lidar melhor com as emoções, assumindo o que sentimos, ao invés de reprimir.

Frase da semana: “Recusar amar por medo de sofrer é como recusar viver por medo de morrer”. Anônimo

Áries – Não tente controlar as emoções. Seja transparente com você mesmo, converse com o seu coração e evite dilemas. Amar e ser amado é um privilégio. A presença da pessoa amada e dos amigos preenche sua vida. Eles encantam e divertem você. Cultive os relacionamentos, pois ninguém é feliz sozinho.

Touro – Em épocas de crise, deve tentar manter o equilíbrio interior. Pode testemunhar situações turbulentas, mas deve ser imparcial e ter uma avaliação objetiva de tudo. As crises passam, as dificuldades serão superadas e não vale a pena se desgastar no trabalho ou em família.

Gêmeos – Trabalhar em casa é uma opção do mundo atual. O tempo rende mais e é possível fazer uma economia maior. Pode ser uma boa opção para alguns geminianos. A semana favorece decisões sobre o seu espaço de casa, como construir um escritório, trocar a decoração ou pensar em mudar para outro bairro.

Câncer – O novo ciclo se abre com fortes influências para o coração. Mas esqueça os amores antigos, pois eles não farão parte do seu futuro. Valorize todos os laços que estejam em harmonia com quem você.  Não perca tempo com o passado.

Continua após a publicidade

Leão – Fase positiva para a vida amorosa. Vai conseguir entender melhor o que precisa na relação a dois. Relacionamentos de muito tempo precisam ser cuidados para que não caiam na rotina. E um novo amor traz agitação e muita ansiedade, mas faz com que a vida fique mais leve e colorida.

Virgem – A chegada do inverno traz o desejo de exagerar um pouco no beber e comer, o que pode gerar ganho de peso e outros problemas. Nunca esqueça que o seu signo busca a boa saúde através de cuidados diários, evitando ganho de peso e doenças crônicas. Pense duas vezes antes de morder o chocolate.

Libra – Tensão entre trabalho e família, entre suas próprias vontades e os desejos das outras pessoas. Você procura o meio-termo, o caminho do meio. Mas, em alguns momentos, é preciso estabelecer uma prioridade e nem dá tempo de pensar muito. Faça o que precisa fazer e explique depois.

Escorpião – Todo dia é dia de renovação em sua vida. Aproveite e faça doação de roupas de inverno e velhas mantas e cobertores. Jogue fora papéis e lembranças que você já está esquecendo e que perderam significado em sua vida. Crie espaço para que novidades e surpresas possam trazer alegrias.

Sagitário – Quando mostrar diplomacia com os amigos, procure não se deixar trair pelo olhar ou expressão corporal. Ou as pessoas vão perceber que você não está sendo completamente sincero. Sua espontaneidade faz com que você seja muito transparente o tempo todo. Talvez a solução seja não dizer nada.

Continua após a publicidade

Capricórnio – A família representa o refúgio, o acolhimento que precisamos para nos sentir protegidos das tensões do mundo exterior. Por isso, o espaço da casa é importante, representando o nosso modo de viver, expressando quem somos. Curta sua casa e torne-a mais confortável para você e seus familiares.

Aquário – Seja paciente com aqueles que têm mais idade ou posturas mais conservadoras do que você. Podem ter tido experiências diferentes ou visto um mundo que você não conheceu. Acolha quem pensa de modo diferente, pois o debate inteligente é criativo e todos podem progredir e se desenvolver mais.

Peixes – Sonhos noturnos podem ter interpretações importantes para sua vida, mas não é fácil conseguir entender o que significam. Anote-os e veja se consegue compreendê-los. Todo trabalho de autoconhecimento é positivo para o signo mais profundo e muitas vezes misterioso para si mesmo!

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.