Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 5 a 11 de junho

Confira as previsões para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
1 jun 2017, 18h11

Lua Cheia na sexta (9), às 10h11, no mesmo dia em que Júpiter fica direto. Mercúrio em Gêmeos nos estimula a ver os dois lados de uma mesma moeda. É hora de buscar a compreensão entre pessoas em conflito e encontrar soluções que agradem a todos. Reconhecimento de que as diferenças tornam a experiência do viver muito mais interessante.

Frase da semana: “A arte da diplomacia permite mergulhar em águas turbulentas sem fazer barulho”. Linklatter

Áries – O caminho do meio é sempre o caminho do equilíbrio. Exige uma atenção constante, pois temos a tendência de inflamar os ânimos e tomar partido de um lado ou de outro. No ambiente de trabalho e em família, tente exercitar a compreensão e encontrar soluções que tragam crescimento para todos, diluindo a energia de conflito e competitividade.

Touro – Você pode ler sobre muitos assuntos diferentes, mas existem sempre alguns temas que tocam mais fundo o seu coração. São assuntos que lhe ensinam a viver ou que trazem respostas às suas indagações sobre a vida. Procure saber mais sobre esses temas e não se disperse lendo sobre trivialidades e outros assuntos que não acrescentam nada.

Gêmeos – Semana de decisões, que pode gerar tensão pela responsabilidade envolvida. Sempre estamos escolhendo os melhores caminhos e nessa escolha acabamos descartando várias outras possibilidades que poderiam ser interessantes. Mas é preciso se comprometer e realizar seus projetos sem dúvidas e dispersões.

Câncer – Bom momento para os relacionamentos com uma certeza maior sobre o que você deseja de uma amizade ou de um amor. Possibilidade de parcerias profissionais e intelectuais proveitosas. Afinidades e metas em comum ajudam na vida profissional. Ideias para melhorar profissionalmente e ganhar mais dinheiro, sem deixar de gostar do que faz.

Continua após a publicidade

Leão – As pessoas têm grandes expectativas sobre você. E você tenta corresponder da melhor maneira, o que significa que alguns cursos, leituras ou orientações são necessários para que se sinta realmente seguro do papel que representa. Sempre consegue dar bom resultado, mas deve ficar menos ansioso. O foco no momento presente assegura a trajetória de sucesso.

Virgem – A semana promete ser ágil e com bons resultados no trabalho e na saúde. Facilidade em se comunicar e conseguir expor suas ideias de modo convincente. Bom momento para projetos práticos nas finanças e na carreira. Consolide o espaço que conquistou até agora e use as crises como motivação para não perder tempo e estar sempre querendo se superar.

Libra – Semana positiva com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Retorno financeiro, boas perspectivas profissionais, encontros e reuniões proveitosas. Estreite seu relacionamento com algumas pessoas com quem trabalha. Torne o relacionamento mais próximo e construa a confiança. Boa fase no amor com reciprocidade de sentimentos.

Escorpião – Boa semana para o trabalho, embora seja corrida e agitada demais. Bons resultados e projeção como recompensa das estratégias feitas até agora. No amor, seja claro e sincero para que a outra pessoa possa confiar em você. Não mostre timidez e não tenha receio de falar de seus sentimentos. Busque mais proximidade com familiares que lhe querem bem.

Sagitário – Aqueles que são diferentes podem nos ensinar muito mais. Amizades não devem ser cópias de nós mesmos. Abrace um número maior de relacionamentos e disponha-se a aprender e ensinar em situações do cotidiano, já que não existe nenhum mestre maior do que a própria vida. Avalie chances de investimentos em imóveis.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Quando algumas portas se fecham, outras se abrem rapidamente. É sinal de que os ciclos da vida trazem renovação e experiências diferentes. Os desafios e dificuldades nos obrigam a desenvolver talentos e habilidades que permaneceriam escondidos dentro de nós se não fôssemos pressionados. Ou seja: crise é, realmente, oportunidade!

Aquário – É possível se sentir solitário no meio da multidão. Existe o reconhecimento da sua individualidade, mesmo que seja solicitado por muitas pessoas ao mesmo tempo. Ajuste seus desejos pessoais às necessidades das pessoas ao seu redor. Até mesmo no casamento é preciso que exista espaço para realizações e atividades individuais.

Peixes – Seus talentos fluem e você descobre sempre interesses e possibilidades de novos caminhos. Só precisa evitar que as finanças fujam do seu controle por não ter paciência em controlar o extrato do banco ou traçar metas que ainda estão fora do alcance nesse momento. Planejamento é a palavra chave para todas as suas conquistas.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.