Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 15 a 21 de maio

Veja as previsões a partir de segunda (15)

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 Maio 2017, 18h26 - Publicado em 11 Maio 2017, 17h55

Ingresso do Sol em Gêmeos no dia 20, às 17h30, com Mercúrio em Touro. A semana leva à reflexão sobre o poder da palavra em nossas vidas. Pode abrir muitas portas, mas pode também causar problemas e rupturas. Em muitos momentos, é melhor se recolher e evitar críticas ou comentários.

Frase da semana: “Enquanto as palavras permanecem em sua boca, elas são suas; depois que você as pronuncia, elas passam a pertencer ao mundo.” Provérbio Chinês.

Áries – A pressa pode impedir você de ser gentil com as pessoas. Sem tempo para cumprimentar ou puxar um assunto, você pode parecer antipático. Desacelere um pouco para conseguir cultivar algumas relações triviais que tornam o seu dia a dia mais leve e agradável.

Touro – Será que desenvolver novas habilidades é um modo de se fortalecer no mercado de trabalho? Ou será apenas dispersão? Veja se os conhecimentos e experiências irão trazer retorno financeiro ou se você perderá tempo e energia à toa.

Gêmeos – O novo ciclo se inicia com chances positivas no trabalho e nos estudos. Desenvolve a capacidade de liderança, mostra-se mais seguro, focado e persistente. Abra essa nova fase com determinação e força de vontade, sem desistir das metas importantes que traçou para si.

Câncer – Semana com pensamentos positivos, boas idéias e muita animação. Poderá conhecer pessoas com quem divida ideais e interesses. Mas ideias se perdem no vento se não vierem a se transformar rapidamente em ação e construção. Tente ser mais prático e eficiente.

Leão – Você gosta de ter poucos e leais amigos. Mas relações superficiais podem ser excelentes contatos. Torne-se mais espontâneo na comunicação, perdendo o medo de se expor e falar sobre você com quem não tem intimidade. Poderá fazer parcerias criativas em várias áreas.

Continua após a publicidade

Virgem – Novidades sempre nos tiram da zona de conforto. Mas o mundo caminha seguindo as novas tendências e não podemos ficar para trás. O passado não traz respostas para o as questões do presente. Procure se conectar com o que acontece aqui e agora.

Libra – Convites para viajar ou oportunidades dentro do trabalho poderão expandir o seu nome. Não pense duas: tope! A semana ensina a aproveitar suas habilidades para ocupar um lugar mais seguro na carreira, mas não pode existir espaço para dúvidas ou pensar demais.

Escorpião – Não misture emoção e dinheiro. Tente ter objetividade na carreira para não perder boas oportunidades. A situação ideal nem sempre é possível no plano material. Siga em frente e não se paralise por problemas que não estão relacionados com a profissão.

Sagitário – Não é fácil dar conta de todas as solicitações de trabalho, família e amizades. A semana poderá trazer encontros muito gratificantes. No amor, é hora de esclarecer algumas questões importantes para que a outra pessoa conheça seus projetos e possa torcer pelo seu sucesso.

Capricórnio – Seja mais livre e espontâneo. Tope desafios seguindo a intuição. Se você não morder as oportunidades, uma outra pessoa o fará. Todo mundo identifica você como alguém que trabalha bem e consegue soluções e respostas eficientes e, por isso, receberá convites interessantes.

Aquário – Novos caminhos não exigem, necessariamente, investimentos financeiros. O mundo atual oferece várias possibilidades de graça na internet. Basta ter boas ideias e ir aperfeiçoando, além de encontrar os parceiros certos, o que não é difícil para quem sabe se comunicar.

Continua após a publicidade

Peixes – As rotinas pedem maior atenção. É preciso conseguir tempo para todas as atividades: a ginástica, o curso, o trabalho, a família, a espiritualidade, os amigos… Organize a agenda de modo que tenha tempo para os momentos de relaxamento porque você não consegue viver sob pressão o tempo todo.

Contato: andreia@andreiamodesto.com

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.