Horóscopo da Semana: de 24 a 30 de abril

Confira as previsões a partir de segunda (24)

Lua Nova em Touro, no dia 26, 9 h 18 m, símbolo de amor, beleza, riqueza e harmonia. A proposta da semana é que possamos encontrar soluções que não sejam radicais. Conflitos geram tensões e nem sempre se consegue boa resposta aos problemas. Deve prevalecer o desejo de cooperar e ficar em paz.

Frase da semana: “A fidelidade acontece quando o amor é mais forte do que o instinto”. Paul Carvel

Áries – Motivação e uma pitada de sorte para que seus empreendimentos aconteçam. Um dos fatores do sucesso ariano é ter clareza sobre o que realmente deseja fazer, evitando dúvidas ou inseguranças. Uma dica: evite mostrar ansiedade e não apresse as outras pessoas, pois elas podem precisar de mais tempo para elaborar os projetos e para que tudo saia muito bem feito.

Touro – A semana favorece os taurinos em todas as áreas da vida. Boa saúde, vitalidade, sorte nas finanças e no amor. Hora de colher o que já foi plantado e que favorece plantar novas sementinhas. Mas não é um momento de mudanças radicais. Vale tentar recuperar, restaurar, preservar. Conflitos podem ser superados com sua boa paciência e sorriso sincero.

Gêmeos – Fase em que é preciso segurar um pouco a ansiedade e evitar a pressa. Porque já existe uma energia acelerada ajudando a cumprir seus projetos de vida de modo ágil. Por isso, é preciso buscar um equilíbrio. De vez em quando desligue um pouco o celular e fique em silêncio para não se deixar levar pela correria que pode prejudicar os bons resultados.

Câncer – Priorize a vida financeira, a boa saúde e a constância em algumas metas de curto e médio prazo. Favorecimento para cuidar de sua casa. Um novo quadro ou um tapete mais colorido pode fazer toda a diferença. Se tiver espaço, cultive algumas plantinhas perfumadas. É importante que você se sinta à vontade no espaço que ocupa no mundo.

Leão – Fase positiva, desafios, situações novas na carreira, chance de promoção, mesmo que você não estivesse pensando nisso. O brilho leonino faz com que as pessoas vejam você como alguém que tem muito a oferecer. Não repita os estilos anteriores. Seja criativo, fazendo as coisas do modo como intui que devem ser feitas. É hora de ousar um pouco mais.

Virgem – Bom humor e confiança na vida. Você recebe energias que liberam o pensamento positivo diante dos desafios. Intuitivamente você sabe que conseguirá encontrar respostas para todos os problemas. É possível que avalie outras situações tensas que acabaram se resolvendo da melhor maneira. Respire fundo e mostre total segurança.

Libra – Você tem vivido uma fase positiva que se manterá por bastante tempo. Existe movimento e favorecimento em todas as áreas da vida. Só evite gastar mais dinheiro do que é preciso. Selecione o que realmente é importante para não se endividar. A semana é positiva para encontrar investimentos de médio prazo para realizar sonhos mais à frente.

Escorpião – A satisfação na vida amorosa pode depender unicamente de você conseguir compreender melhor a outra pessoa e se revelar para ela de um modo mais claro. Se existir esse entendimento mútuo, ficará mais fácil criar uma conexão verdadeira, tirando as ilusões do meio do caminho. É questão de tempo para consolidar ainda mais uma relação feliz.

Sagitário – A semana pede que você saia mais com os amigos. Os encontros e reuniões podem ajudar a espairecer da tensão profissional. Pense seriamente no seu projeto de comprar um sítio ou casa de campo. Seria o local perfeito para poder reunir os amigos e parentes nos finais de semana e relaxar com freqüência. Boa fase para as finanças e também para o amor.

Capricórnio – A melhor maneira de lidar com fofocas ou intromissões de outras pessoas é fazer de conta que não viu ou ouviu. Dessa maneira você não permite que essa energia negativa continue existindo. Tensões profissionais podem ser resolvidas com atitudes criativas. O mundo exige que as coisas sejam feitas de uma maneira original e mais ousada para surpreender.

Aquário – Discurso e realidade devem ser coerentes. Hora de fazer economias e conseguir planejar a vida de modo mais realista. Você nunca deixará de ser uma pessoa criativa, mas pode realizar suas tarefas de forma mais organizada. Uma vida disciplinada poderá significar uma vida onde sobra tempo para o lazer e os cuidados com a saúde! Ter uma boa poupança é fundamental!

Peixes – Semana de desafios. Em alguns momentos você consegue enxergar com uma lucidez maior. Desafios e mistérios serão resolvidos com a inteligência e intuição. Não tire os dois pés do chão e perceba que está sempre criando a sua realidade de acordo com as escolhas que faz em sua vida. Desse modo não perde o rumo e consegue chegar onde deseja.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s