Eles não dividem mais o mesmo balcão de sushi

O chef Tsyuoshi Murakami acaba de deixar o Kinoshita, Vila Nova Conceição, onde era sócio do restaurateur Marcelo Fernandes, desde a fundação em 2008

A novidade vai provocar alvoroço no mundo da cozinha japonesa. Tsuyoshi Murakami não é mais titular do Kinoshita.  “Murakami não será mais o meu sócio. Mas ele está em outro momento, etapa da vida, em busca de espiritualidade. Fechamos um ciclo”, explica o restaurateur Marcelo Fernandes.

Tentei contato com Murakami várias vezes para saber o que ele pretender fazer a partir de agora. Infelizmente, o cozinheiro não retornou minhas ligações.

Por enquanto, o balcão, que já foi um dos mais premiados da cidade, será tocado por Marcelo Fukuya. “O chef ainda não foi decidido, mas gostaria muito de trazer um profissional do Japão”, adianta o empresário.

Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível receber as novidades pelo Twitter.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s