Tinha Que Ser Ele?

Tipos de Gêneros dramáticos: Comédia
VejaSP
starsstarsstarsstarsstars

Resenha por Miguel Barbieri Jr.

John Hamburg é roteirista de Entrando numa Fria e poderia reciclar a comédia de 2000 na trama de Tinha que Ser Ele? Também diretor, Hamburg, felizmente, escapou do trivial ao investir num divertido e oportuno conflito de gerações. Bryan Cranston interpreta o conservador cinquentão Ned Fleming, dono de uma gráfica no interior do Michigan que, acompanhado da mulher e do caçula, vai até a Califórnia passar o Natal com a filha universitária (Zoey Deutch). Lá, tem sérias desavenças com o namorado dela. E James Franco, com seu sorriso irônico, deita e rola no papel do excêntrico bilionário do Vale do Silício que enriqueceu como criador de videogames. Estreou em 16/3/2017.

    info
  • Direção: John Hamburg
  • Duração: 111 minutos
  • Recomendação: 12 anos
  • País: EUA
  • Ano: 2016
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Hugo Dourado Teodoro

    Uma comédia bem boba, que faz você rir em poucos momentos. Acho que o filme onde os caras consagrados pensam que vão ganhar muito dinheiro ou simplesmente despirocaram e querem zoar um pouco. É um desperdício James Franco e Bryan Cranston neste filme vergonhoso.