The Week in Red

Tipos de Estilos musicais: Eletrônica
VejaSP:

No Dia Mundial da Luta Contra a Aids, que é celebrado neste sábado (1º), a vodca Belvedere e a The Week se uniram para promover o lançamento da campanha global de arrecadação de fundos para a Global Fund tofight AIDS, Tuberculosis and Malaria. Além de apresentar a garrafa especial vermelha, a marca vai destinar 50% dos lucros da venda para a instituição. Na noite, toda a The Week estará de vermelho, tanto na iluminação quanto na ambientação. Por lá, também estarão a venda camisetas da coleção "Todas as cores, todos os amores", da ONG Conexão Solidária, criadas por dez estilistas, como Ronaldo Fraga, Waldério Araújo e Fernanda Yamamoto. Parte das vendas também será doada, mas para a Casa de Apoio Brenda Lee, instituição apoiada pela The Week, que ajuda portadores de HIV. No line-up, os DJs Guto Bumaruf, Renato Cecin e Morais, na pista Babylon, e Hebert Tonn, Vlad e Marcelu, na pista Colours. Dia 1º/12/2012.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.