Laila Garin e A Roda Cantam Elis

VejaSP
starsstarsstarsstarsstars

Resenha por Juliene Moretti

Entre 2013 e 2014, a atriz Laila Garin viveu a personagem principal de Elis, a Musical, peça de Nelson Motta, dirigida por Dennis Carvalho. A potência de suas cordas vocais foi posta à prova ainda em outros papéis na novela Rock Story, da Globo, e na montagem Gota d’Água [A Seco], no ano passado. Nesta semana, Laila volta a dar vida a Elis Regina — mas agora no formato de um show. Sem figurino nem caracterizações especiais, a artista interpreta as músicas eternizadas pela Pimentinha em Laila Garin e A Roda Cantam Elis. Acompanhada de Marcelo Müller (baixo), Rico Viana (guitarra e violão) e Rick De La Torre (bateria), ela exibe faixas como Fascinação, Reza, Arrastão e Como Nossos Pais. Dia 14/3/2017.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Andrea Laacorte

    Já deu amiga, muda o disco. Canta outra coisa. Elis já foi tema demais, devíamos inovar como ela fez e não ficar copiando o tempo todo o que ela fez (disse meu amigo Zé Rodrix).