Kids Music Festival 2

O festival de música eletrônica para crianças de 3 a 12 anos, está de volta para agitar as férias da garotada. Com cenografia lúdica e divertida, e uma proposta que incentiva a integração entre pais e filhos, a atração acontece de 09 a 25 de julho, na Praça Central do Shopping. Adultos e crianças vão descobrir juntos um mundo novo de arte, cultura e tecnologia enquanto vivem uma experiência que combina música eletrônica e entretenimento.
Inspirado nos anos 80, a segunda edição do festival tem todas as referências da época: estilo urbano, cores fortes, grafite e até o saudoso cubo mágico. Os baladeiros mirins vão se sentir em um verdadeiro clube de dança.

A atração tem cinco espaços exclusivos:

Danceteria:
ideal para a garotada de 5 a 12 anos. Nesta segunda edição, está muito mais agitada e permite a presença dos pais dos baladeiros. Um DJ fará o som bombar em meio a luzes coloridas e globo de espelhos, entre outras surpresas. Todas as músicas têm melodias infantis e ritmos cuidadosamente escolhidos para agradar aos ouvidos das crianças. Para a festa ficar ainda mais incrementada, antes de se jogar na pista, pais e filhos podem passar por um camarim e incrementar o próprio visual com adereços e acessórios dos anos 80.

Kids Clip:
área para talentos de 4 a 12 anos. No espaço, a garotada poderá participar de um verdadeiro videoclipe. Basta escolher o artista favorito e ensaiar a coreografia. Para as futuras estrelas da música, este é só o primeiro passo; para os pais corujas, o sonho de ver os filhos brilhando como um pop star.

Evolusom: tem uma super exposição do gênero “túnel do tempo”, que mostra a evolução da música eletrônica e sua influência na moda e no comportamento. Uma ótima oportunidade para conhecer os avôs dos beats que são base para a música atual.

Dançorama: nesta área, a proposta é desafiar a turminha de 3 a 12 anos. Será que as crianças conseguem seguir a coreografia nesse jogo contagiante?

Fun Bar*: no Kids Music Festival 2, o bartender não pode ficar de fora da brincadeira. As crianças vão poder saborear coquetéis divertidos, coloridos e preparados apenas com alimentos saudáveis, como sucos, leite e frutas. O ambiente é personalizado com muito humor e truques mágicos, numa forma inusitada de interação com o público.

* Os produtos oferecidos no Fun Bar são pagos à parte.


Resenha por Luiz Fukushiro:

Em sua segunda edição, o festival de música eletrônica para crianças tem pista de dança com iluminação especial para pequenos e adultos acompanhantes se jogarem. Nada de som muito alto ou pesado: os DJs soltam um som apropriado aos ouvidos da criançada. Há também uma área em que os dançarinos mirins podem gravar um videoclipe e um bar com coquetéis — obviamente não alcoólicos — feitos de frutas e leite (pagos à parte).

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.